1- Se cadastre no SEI com seu email Unifesp: clique aqui (Caso já possua, vá para Solicitações gerais via SEI)
2- Após se cadastrar você vai receber um email dizendo que sua solicitação foi recebida.
3- Envie um email para secretariaimar.sei@unifesp.br . No assunto você deve colocar: Liberação de cadastro SEI e seu curso. No corpo do email você deve nos informar o que será solicitado via SEI, seu nome completo, curso, número de matrícula e informar que realizou o cadastro no sistema SEI e aguarda liberação para peticionar.
SOMENTE SE VOCÊ FOR ALUNO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO CAMPUS BAIXADA SANTISTA - INSTITUTO DO MAR ( BACHARELADO INTERDISCIPLINAR EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MAR, ENGENHARIA AMBIENTAL, ENGENHARIA DE PETRÓLEO E OCEANOGRAFIA ).
CASO NÃO SEJA NOSSO ALUNO DA GRADUAÇÃO, PROCURE A SECRETARIA DO SEU CAMPUS.
4- Aguarde a resposta de que seu cadastro foi liberado.
Solicitações gerais via SEI:
1- Acessar o sei com usuário e senha da intranet: https://sei.unifesp.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_logar&id_orgao_acesso_externo=0
2- Vá em peticionamento/processo novo
3- Escolha o tipo de processo GRADUAÇÃO: SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS ACADÊMICOS - Baixada Santista - IMar
4- Escolha o formulário adequado à sua necessidade com seus dados
5 - Caso haja documentos para anexar, escolha o formato, clique em ADICIONAR (sem isso o documento não é anexado ao processo)
6- Clique em peticionar e assine eletronicamente o documento (com sua senha)
7- Você receberá um protocolo de atendimento.