banner_logo_dcmh2_final.jpg

Daniela Cristina dos Santos

danielacristinadossantos2.jpg

É servidora da universidade desde agosto de 2012 e secretária deste departamento desde 2019, atendendo também a coordenação do Curso de Nutrição. Responsável por grande parte do fluxo administrativo do departamento, apoiando no agendamento e condução das reuniões, atas, bem como nos processos que envolvem a vida funcional dos membros do departamento em relação à programação de férias, afastamentos, licenças, entre outros.

Graduação: Secretariado Executivo Bilíngue - Universidade Monte Serrat - UNIMONTE

Pós-Graduação: MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humano - Universidade Catótica de Santos - UNISANTOS

Pós-Graduação: MBS - Master Business for Secretaries (MBA em Secretariado) - Centro Universitário Internacional Uninter - UNINTER (EAD)

Curso Técnico de Informática para Internet (em andamento) - SENAC EAD