banner_logo_dcmh2_final.jpg

JOSIANE STELUTI

josiane.jpg

Graduação: Nutrição - Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo – USP
Mestrado: Mestrado em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação, Nutrição em Saúde Pública da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo.
Doutorado: Doutorado em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação, Nutrição em Saúde Pública da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo
Pós-Doutorado: Pós-doutorado pelo Departamento de Nutrição da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo e pelo Instituto Saúde e Sociedade da UNIFESP
Linha de Pesquisa: Estratégias interdisciplinares em promoção, prevenção e reabilitação em saúde; Epidemiologia Nutricional, Políticas Públicas, Segurança dos Alimentos e Alimentar; Avaliação do estado nutricional, do consumo alimentar e do risco para doenças crônicas não-transmissíveis; Técnicas e métodos diagnósticos na avaliação nutricional e alimentar de indivíduos e populações.

E-mail: jsteluti@unifesp.br
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7274726142793366