Convite para Participação em Pesquisa sobre Transtorno Bipolar no Trabalho

DivulgacaopesquisaTRanstBipolar.png

Você sofre com transtorno de Transtorno Bipolar? Se sim, este é um convite para participar da pesquisa universitária intitulada "Transtorno Afetivo Bipolar no Trabalho: Subjetividade e Estigma", desenvolvida por Isabelle Cunha, estudante do curso de Psicologia da Unifesp.

Esta pesquisa tem como objetivo compreender as experiências de pessoas com Transtorno Bipolar no ambiente de trabalho, abordando questões de subjetividade e estigma.

Sua voz é essencial para enriquecer esse estudo e contribuir para um maior entendimento sobre o tema!

Quem Pode Participar?
- Pessoas com mais de 18 anos
- Indivíduos diagnosticados com Transtorno Bipolar
- Aqueles que já tiveram experiências de trabalho

Como Funciona?
A participação consiste em uma entrevista individual que pode ser realizada de forma presencial ou online, conforme sua preferência. É uma oportunidade valiosa para compartilhar sua experiência e ajudar a trazer à tona questões que muitas vezes são silenciadas.

Se você está interessado ou tem alguma dúvida, entre em contato pelo WhatsApp: https://wa.me/05511948890403