26.06.2017 - I Workshop OSTSEV

No dia 26/06, entre 8h30 e 17h, acontecerá o I Workshop OSTSEV sobre a Otimização de Sistemas Fotovoltaicos, no auditório Carvalho de Mendonça - Edifício Acadêmico II, do Campus Baixada Santista.

Este worshop é parte do Programa NoPa (Novas Parcerias), financiado pela CAPES e DAAD, com o intuito de promover o intercâmbio entre instituições Brasileiras e Alemãs. Neste caso, Unifesp e Leibniz Universität Hannover.

O evento contará com a participação da CAPES, DAAD, Empresa de Pesquisa Energética (EPE), ANEEL (a confirmar), empresas e distribuidoras de energia, e pesquisadores do Instituto de Meteorologia e Climatologia da Universidade de Hannover (IMUK/Hannover), Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e Unifesp.

Confira a programação e outras informações no folder abaixo.

Convite_OSTSEVfinal.jpg