13.09.2017 - Café Com Políticas para debater o Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista

​O Núcleo de Políticas Públicas Sociais realizará no dia 13/09, das 17:30h às 19:30h, o Café Com Políticas para debater o Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista.

O Café acontecerá na Sala 121 da Unifesp Baixada Santista.

As debatedoras convidadas serão as professoras Dra. Mônica Antônia Viana, Arquiteta e Urbanista, Doutora em Ciências Sociais pela PUC SP. Professora de Planejamento Urbano e Regional do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica de Santos (FAUS/UNISANTOS) e Profa. Dra Maria do Rosario Corrêa de Salles Gomes, Possui graduação em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1975), Doutorado em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

O “Café com Política” (CcP) é uma ação permanente do Núcleo de Políticas Públicas Sociais articuladora de atividades de extensão, ensino e pesquisa, sustentada em metodologia participativa e problematizadora e, vinculada a formação, geração de conhecimento e intervenção no âmbito das políticas públicas sociais.

Tem como proposta consolidar um espaço crítico de debates, trocas de conhecimentos e experiências entre universidade e sociedade sobre o universo das políticas sociais, como base de problematização, formação, intervenção e geração de conhecimento.

TODOS E TODAS ESTÃO CONVIDADAS
O CcP ocorrerá no dia 13/09 às 17:30h na Unifes/BS