05.10.2017 - XXII Seminário Clínico do SEP "Potencias e Impotências do Programa de Gestão de Dependência Química: PTS e grupo de familiares"

O Serviço-Escola de Psicologia da UNIFESP tem o prazer de convidá-lo(a) para o: XXII Seminário Clínico do SEP:

Título:  "Potencias e Impotências do Programa de Gestão de Dependência Química: PTS e grupo de familiares"

Apresentação: Thaissa Marcondes, estagiária do curso de psicologia, quinto ano.

Debatedora : Taís Viana Franco - psicanalista, psicóloga da Prefeitura Municipal de Santos, preceptora da estagiária.

Dia: 5 de outubro de 2017
Horário: das 10h às 12hs
Local: Serviço-Escola de Psicologia (Av. Dr. Epitácio Pessoa, nº 741 - Ponta da Praia);

O seminário apresentará as ações da estagiária dentro do quadro de um Programa de Dependência Química, implantado no DEGEPAT – Departamento de Gestão de Pessoas e Ambiente de Trabalho da Prefeitura Municipal de Santos. A discussão será encaminhada pela ótica de um Projeto Terapêutico Singular com um trabalhador e de um grupo de acompanhamento terapêutico, realizado com seus familiares.