19 a 23.02.2018 - Curso de Férias sobre Meditação

Vimos divulgar à comunidade acadêmica que o módulo "Tópicos Avançados em Atividade Física e Saúde: Meditação e Artes da Presença" será oferecido ao graduandos do Campus em período excepcional, entre os dias 19 e 23 de fevereiro de 2018 (seg. a sex.).

Coordenado pelo prof. Vinícius Terra, o módulo teórico-prático tratará de técnicas e pesquisas em Meditação a partir dos estudos da presença, abordando relações entre arte, política e tecnologias da presença.

Não há pré-requisitos, a não ser a disponibilidade para experiências corporais. A avaliação será realizada pela produção de diários de práticas, trabalhos domiciliares e projetos de intervenções.

Com carga horária de 40 horas, acontecerá em período integral (das 9h às 18h), na Ana Costa 95 - Laboratório de Corpo e Arte.

Por se tratar de um curso em período de férias, as matrículas serão feitas manualmente. Os interessados deverão estar presentes e trazer seus crachás no primeiro dia de aula para se matricularem diretamente com o professor. O limite de vagas será 25 alunos e se dará por ordem de chegada, a partir das 8h do dia 19/02 (segunda-feira).

O módulo terá o caráter de Eletivo para os alunos de Educação Física e Optativo para os demais alunos. Dúvidas e informações poderão ser esclarecidas no email: alternativos.monitoria@gmail.com, ou diretamente com o professor após 1o. de Fevereiro.