Semana Pré-TIBS

À comunidade acadêmica da Unifesp Baixada Santista,

O Centro Acadêmico Gregório Bezerra (CAGB), mais parceiras e parceiros, convidam toda a comunidade acadêmica a participar da Semana Pré-TIBS.
Uma semana para iniciar o semestre com atividades, filme, debates e muito assunto importante. Todos os cursos estão super convidados!

A Semana Pré-TIBS vem reafirmar a luta em defesa da educação pública e a ampliação de debates que são urgentes em nossa universidade.

PROGRAMAÇÃO:
Todas as atividades acontecerão no Saguão Central do Edifício Central (Silva Jardim)

• dia 15 (quarta), das 17h30 às 19 horas
    CineDebate: sobre Mulheres no Esporte, a partir do filme Mulheres Olímpicas, de Laís Bodanzky.
  • dia 16 (quinta), 17h30 às 19 horas
    Mesa: assédio sexual na universidade.
    Com duas convidadas já confirmadas: Cris Fernandes (coordenadora geral do DCE Unifesp) e Flávia Ribeiro (doutora em psicologia).
  • dia 17 (sexta), 12 horas às 13h30
    EducArte: encontro cultural livre/sarau (um espaço pra qualquer tipo de intervenção cultural - música, dança, teatro, pintura, poesia, etc.).
  • dia 20 (segunda), 12 horas às 13h30
    Assembleia de curso: eleições CAGB e Construção do Futebol-Ato.

Confira os eventos da Semana Pré-TIBS no Facebook <https://goo.gl/XonKC6> - confirma presença, anota na agenda e convida as amigas e os amigos!

Quaisquer sugestões são bem-vindas e, principalmente, a presença de todos vocês!

Atenciosamente,
                         Centro Acadêmico Gregório Bezerra e parceiras & parceiros.