20.09.2018 - I Seminário de Formação Estudantil, Educação Permanente e Políticas Públicas

O Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e a Prefeitura Municipal de Santos promoverão, no dia 20 de setembro, o I Seminário de Formação Estudantil, Educação Permanente e Políticas Públicas, com o objetivo de avaliar as parcerias já firmadas entre as duas instituições e apresentar novas demandas e soluções para os temas debatidos na ocasião.

O evento envolverá a participação das secretarias de Educação, Meio Ambiente, Esportes, Gestão, Desenvolvimento Social e Saúde, por parte da prefeitura, bem como a comunidade acadêmica da Unifesp, incluindo docentes, estudantes e técnicos administrativos.

Durante a realização do Seminário, serão abordados também, em salas temáticas, os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), pela Agenda Global 2030 e a Década do Afrodescendente, visando promover uma troca de saberes, a integração intra e interinstitucional e aportar contribuições para além do plano municipal.

Att.

Direção Acadêmica e Comissão Organizadora