22.09.2018 - Seminário "Redução de Danos: história, práticas e desafios atuais"

Temos o prazer de convidá-la(o) para participar do Seminário "Redução de Danos: história, práticas e desafios atuais", que marca o início do "Curso de Atualização em Redução de Danos",  a ocorrer no no dia 22 de setembro de 2018, das 8h30 às 17 horas, no Anfiteatro da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), sito à Rua Doutor Carvalho de Mendonça, 144 - Vila Belmiro - Santos, SP.

arteFinalModificadaSeminario.jpg

Clique aqui para abrir a Ficha de Inscrição

Tal evento integra um conjunto de ações previstas no Convênio nº 232/2018, resultante da conjugação de esforços da Universidade Virtual de São Paulo (UNIVESP) e Unifesp, para execução do projeto: “Ações de ensino e extensão no Estado de São Paulo, voltadas a profissionais e comunidade em geral, para a consolidação e o fortalecimento das políticas públicas de Saúde Coletiva, Saúde mental e uso de drogas”.

Clique aqui para consultar a programação deste Seminário.