ACS on Campus

O ACS on Campus, o principal programa de divulgação da American Chemical Society, fará um evento especial em 29 de novembro (quinta-feira), das 14 às 17 horas, no Anfiteatro - Edifício Acadêmico II) da Unifesp - Campus Baixada Santista, Instituto do Mar.

Será uma tarde com discussões sobre publicação, dicas sobre como publicar, com uma análise detalhada dos direitos autorais e da ética em pesquisa.

Terá demonstrações da SciFinder e do ACS Reviewer Lab para aprender como aproveitar ao máximo esses valiosos recursos, bases de dados disponíveis no Portal de Periódico da Capes.

Contará com os palestrantes:

• Osvaldo N. Oliveira Jr., Ph.D.
    Editor Associado, ACS Applied Materials & Interfaces

• Regiane Bracchi
    Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Mercado - Brasil, ACS Publications

• Gabriel Kaetan Baio Ferreira
    Consultor de Treinamento - Brasil, Chemical Abstacts Service (CAS)

O evento é GRATUITO e aberto a todos os estudantes e pesquisadores que estudam as ciências (química, física, medicina, farmacologia, biologia, agricultura, ciência de alimentos, meio ambiente, nanotecnologia etc.).

A inscrição é necessária!

Para mais informações e inscrição, acesse: http://acsoncampus.acs.org/events/federal-university-of-sao-paulo/

acsOnCampus