Grupos de Práticas em Comunicação Não-Violenta (CNV) - Inscrições Abertas

Estão abertas as inscrições para os Grupos de Práticas em Comunicação Não-Violenta (CNV), do Programa de Extensão Teko-Porã: Direitos Humanos e Transformação de Conflitos, da Universidade Federal de São Paulo, campus Baixada Santista.

Os grupos são focados em vivências com objetivo de experimentar modos pouco valorizados de expressão de si, de contato intersubjetivo e de constituição de redes de apoio com objetivos de intervenção no campo social.

Os encontros ocorrerão quinzenalmente, às segundas-feiras, de 11 de março de 2019 a 02 de dezembro de 2019 (com recesso no mês de julho), no campus Silva Jardim, da Unifesp/Baixada Santista.

Os interessados poderão escolher entre participar do Grupo Vespertino, que ocorrerá das 14h30min às 17h30min, ou do Grupo Noturno, das 18h00min às 20h30min.

Para se inscrever basta enviar um e-mail para extensaotekopora@gmail.com, solicitando a ficha de inscrição, e posterior preenchimento.

As vagas são limitadas e a participação no grupo está sujeita à aprovação prévia, a ser realizada por e-mail até 8 de março de 2019.

Divulgacao_Grupo.png