24.04.2019 - Mesa Redonda: Colonização da subjetividade: Neoliberalismo e Psicanálise, com Nora Merlin e Tales Ab´Saber.

O evento acontecerá no dia 24 de abril de 2019 (quarta-feira), às 17h30min, na sala 233 do Edifício Central do Campus Baixada Santista da Unifesp, localizado na Rua Silva Jardim, 136, Vila Mathias, Santos/SP.

Nora Merlin é psicanalista, docente e pesquisador da Universidade de Buenos Aires, mestre em Ciências Políticas e autora dos livros “Populismo e Psicoanálisis” e “La colonización de la Subjetividad, médios massivos de comunicación em la época del biomercado”.

Tales Ab’Saber é membro do Departamento de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae e Professor de Filosofia da Psicanálise da Universidade Federal de São Paulo, campus Guarulhos. Dentre suas publicações recentes estão “Dilma Rousseff e o Ódio Político” (Hedra, 2015), “Ensaio, fragmento – 205 apontamentos de um ano” (Editora 34, 2014).

Inscrições antecipadas em: http://sistemas.unifesp.br/acad/proec-siex/index.php?page=INS&acao=2&code=15748
Aceitaremos também inscrições no local (sujeita a disponibilidade de vagas).

evento24.png