03.06.2019 - Simpósio de Abertura Oficial da Semana do Meio Ambiente 2019 e V Congresso Acadêmico da Unifesp

Em comemoração aos 25 anos da Universidade Federal de São Paulo - Unifesp, estão sendo realizadas diversas atividades comemorativas, dentre elas, o V Congresso Acadêmico.

Neste sentido, convidamos a participar do evento "Simpósio de Abertura Oficial da Semana do Meio Ambiente 2019 e V Congresso Acadêmico da Unifesp, em Comemoração aos 25 anos da Universidade", que está sendo realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Santos (Secretaria de Meio Ambiente), e que trará temas de grande relevância para a Universidade e para os gestores públicos.

O evento acontecerá no dia 03, próxima segunda, no Teatro Guarany, com início às 14 horas. Abaixo, segue a programação.

Dia 3, segunda-feira

Local – Teatro Guarany
Das 14h às 18h30

Gestão de Resíduos e Pescado Sustentável
O que podemos construir juntos?
Lançamento da versão atualizada do Guia de Pescado Sustentável

14h30 – Abertura:
*PAINEL 1 – Lixo no Mar*, das 15h às 16h30h
- Monica Costa, oceanógrafa (UFPE)
- Paulina Chamorro, jornalista, colaboradora da National Geographic Brasil
- Mediador: Marcos Libório, Secretaria de Meio Ambiente de Santos

(COFFEE)

*PAINEL 2 – Pescado Sustentável*, das 17h às 18h30h
- CIintia Miyaji, oceanógrafa e autora do Guia de Pescado Sustentável
- Telma Shiraishi, primeira chef brasileira a receber uma estrela do Guia Michelan
Mediadora – Michele Uemura, Restaurante-Escola Universidade Católica de Santos (Unisantos)

3- ENCERRAMENTO, 18h30"