21 a 27.10.2019 - BIOECONOMIA: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável.

Acontecerá no período de 21 a 27/10/2019 a 5ª. Semana Municipal de Ciência e Tecnologia de Santos (5ª. SMCT), em consonância com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Este ano o tema definido nacionalmente será: BIOECONOMIA: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável.

Uma das atividades da semana, cujo programa se encontra aqui, é o Neorama. Trata-se de um concurso de trabalhos realizados por alunos de diferentes níveis escolares, sempre com caráter de inovação. No que se refere ao ensino superior, cada instituição de nível superior de Santos deverá indicar um trabalho, selecionado entre os TCC’s e ICs defendidos no ano de 2019 para concorrer a prêmios que serão outorgados mediante avaliação por uma banca. A avaliação e a premiação ocorrerão no Teatro Guarani, no dia 25/10, de 18 às 22h.

Assim sendo, os interessados em concorrer deverão enviar, até o dia 20/09/2019, o título do trabalho, nome dos autores e resumo para que seja feita uma seleção interna com o fim de eleger um trabalho para ser enviado ao Neorama, até 30/9. O email de recepção será o diracad.bs@unifesp.br.