Curso: Laboratório do Olhar

cartaz_santos.jpg

O Campus Baixada Santista da Unifesp e o Centro de História e Filosofia das Ciências da Saúde (CeHFi) convidam para o curso prático de fotografia e meditação: Laboratório do Olhar.

O curso é voltado para alunos de graduação e pós-graduação, e conta com 7 aulas quinzenais, de 09 de março a 08 de junho de 2020, às segundas-feiras, das 9:00 às 12:00.

O objetivo é mostrar o potencial de da fotografia contemplativa, da discussão em grupo (formato do laboratório de humanidades) e da meditação (Mindfulness), como praticas humanizadoras, dentro do ensino em saúde, tanto para o próprio aluno como para uso em sua atividade profissional.

Será necessária uma câmera fotográfica de qualquer tipo, podendo ser utilizado o smartphone. Não será preciso nenhum conhecimento prévio de fotografia ou meditação.

Para inscrições e mais informações, acesse: hhtps://cefi.unifesp.br ou entre em contato pelo e-mail bittar@unifesp.br.