11.12.2014 - Apresentação de TCCs do BICT Mar

Convidamos a comunidade acadêmica para um evento importante para o Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia do Mar, pois trata-se da primeira turma que está concluindo o curso e neste dia 11/12 acontecerá a apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso dos formandos.

Uma sessão de pôsteres acontecerá durante toda a tarde e noite no saguão da Unidade II - Ponta da Praia.
As apresentações  de cada trabalho acontecerão em 3 salas de aula conforme a programação. (Clique aqui para ver a programação)

O intuito é que todos os colegas (docentes e estudantes) do Campus Baixada Santista possam conhecer os trabalhos desenvolvidos bem como confraternizar com nossos estudantes formandos pela finalização de uma etapa importante da vida acadêmica e profissional.

Será uma grande satisfação compartilhar este momento de concretização de mais um objetivo não só do BICTMar e DCMAR, mas de todo o Campus Baixada Santista