29/7/2020: Ciclo de Debates do CPPNAC - UNIFESP: "A fome no século XXI"

atuacaoWFPmocambique

A atuação do Programa Mundial de Alimentos da ONU (WFP) em Moçambique:
alimentação escolar e os desafios colocados pelo Coronavírus

Palestrante: Pedro Mortara (WFP School Feeding Programme and Policy Officer)
Mediador: Prof. José Raimundo Sousa Ribeiro Junior (Centro de Pesquisas e Práticas em Nutrição e Alimentação Coletiva, UNIFESP)

Formado em Administração Pública (FGV) e em Relações Internacionais (PUC-SP), Pedro Mortara também é mestre em Economia Política Internacional pela Universidade de Warwick (Reino Unido).

Desde 2015, trabalha para o Programa Mundial de Alimentos da ONU (WFP), tendo atuado na Itália, Etiópia, Sudão do Sul, Zimbábue e agora em Moçambique.

Em sua palestra Pedro Mortara apresentará:

• - a atuação do Programa Mundial de Alimentos da ONU (World Food Programme) com enfoque na África;
  • - os objetivos e o funcionamento do Programa de Alimentação Escolar desenvolvido em Moçambique;
  • - os desafios colocados pela pandemia do coronavírus (COVID-19) para o combate à fome e à insegurança alimentar.

Inscreva-se em <https://bit.ly/fomeXXI> para receber o link do evento (vagas limitadas).