16/10/2020: Sarau virtual, em comemoração do Dia Mundial da Alimentação

divulgaçãoSarauVirtualDMA

Sarau virtual, em comemoração do Dia Mundial da Alimentação (DMA), promovido pelos projetos de extensão COUNUT: Comer, Unir, Nutrir e Cultivando “a Jardim”: uma horta comunitária na Universidade.

O distanciamento social nos coloca uma série de desafios, então a ideia é promover um encontro remoto acolhedor para manifestações artísticas, culturais e políticas sobre Alimentação, Comida e Comensalidade, em suas diversas dimensões. Venha apresentar sua performance, seja ela música, dança, fotografia, pintura, contação de histórias/estórias, leitura de poemas, textos, narrativas, quadrinhos, etc. Lembrem-se que preparações culinárias e atividades com a natureza, como plantio e compostagem, também são muito bem-vindas!

Evento gratuito e aberto a toda comunidade universitária e externa, dia 16 de outubro, das 18 às 21 horas. Serão emitidos certificados de participação.

Informações e inscrições pelo link:
<https://docs.google.com/forms/d/1OTfQTXrbgikDYIQ5EzXVRepkPsVKBjkk-qe5ZgjW39w/viewform?ts=5f69fbe3&gxids=7628&edit_requested=true>