Semana mundial do brincar - Brincar em Casa

2E54B7A0-EE2F-4BEF-B823-4D9AA8FB11CD.jpg

Áudio descrição do convite: Semana Mundial do Brincar. Vamos Brincar em Casa?? Dia:24/05/2021. Horário: 15h às 17h. Plataforma: Google Meet. #paratodosverem
Card colorido com as informações do evento. É ilustrado com a ponta direita de um coração na cor vermelha sobre fundo cinza claro e com figuras humanas de adultos e crianças. Da esquerda para direita no canto superior um menino com avental, gorro de confeiteiro e batedor de confeiteiro na mão esquerda e uma menina com fones de ouvido e microfone na mão direita. De cima para baixo sobre a ponta do coração dois homens jogando cartas, duas mulheres lendo livro e um menino ao lado de uma aquarela com um pincel na mão esquerda. No rodapé do lado direito as logomarcas: Semana mundial do brincar, PET saúde da criança e Unifesp.

O evento Semana mundial do brincar - Brincar em Casa será um encontro entre estudantes, docentes e técnicos que desenvolvem atividades de pesquisa e extensão e que tem o brincar como referência para suas ações com a comunidade.

O encontro, que acontecerá dia 24/05/2021, das 15 às 17 horas, por meio da plataforma Google Meet (meet.google.com/ecu-xmbf-euk), será destinado a troca sobre a importância do brincar em todas as idades e a importância da ludicidade como resistência a tempos tão difíceis. Serão realizadas brincadeiras propostas pelos estudantes dos projetos de extensão e pesquisa.