7.º Encontro Paulista de Comportamento Motor - ENPACOM

Dias 13 e 14 de outubro de 2021

Divulgaçao__ENPACOM_.jpeg

O 7.º Encontro Paulista de Comportamento Motor - ENPACOM será realizado nos dias 13 e 14 de outubro de 2021, no ambiente virtual. O evento é 100% on-line e gratuito, e a organização desta edição é feita pelo Laboratório de Desenvolvimento e Motricidade Infantil (LADEMI) do Campus Baixada Santista da Unifesp, com apoio da Sociedade Brasileira de Comportamento Motor (Socibracom) e da Universidade Federal de São Paulo.

O evento tem como objetivo estimular a pesquisa e o debate acadêmico na área de comportamento motor, oferecendo a oportunidade a jovens pesquisadores(as) de apresentar os resultados dos seus esforços de pesquisa. Do ponto de vista acadêmico, proporcionará um ambiente de discussão teórico-prática aos(às) alunos(as) de graduação e pós-graduação, o que certamente terá impacto em sua formação.

As inscrições estão abertas do período de 29/09/2021 a 13/10/2021, no site (clique aqui).

Qualquer dúvida, entre em contato com a Comissão Organizadora pelo e-mail 7enpacom@gmail.com e nos acompanhe na rede social (Instagram: @enpacom2021).

Divulgaçao_cronograma_ENPACOM_.jpeg