Dia 18/10, às 15h00 (horário de Brasília), será realizado o III Workshop do projeto “Prevenção de deslizamentos se aprende na escola: ciência cidadã em redução de riscos de desastres”.

O projeto integra o Programa Ciência na Escola e é desenvolvido pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) em conjunto com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp – Instituto do Mar, Campus Baixada Santista), com as Defesas Civis Municipais de Santos e de Cubatão, além das escolas estaduais EE Deputado Emílio Justo (Vila Progresso, em Santos/SP) e EE Profa. Maria Helena Duarte Caetano (Cota 200, em Cubatão/SP).

Serão apresentados no evento os principais resultados obtidos até o momento a partir dos próprios pesquisadores envolvidos no projeto, além do balanço de dois anos de atividades. Para participar, acesse o link aqui.

cartazworkshopimar.jpg