I Reunião Científica do NIEPSS

Com o tema Do acontecimento à experiência: contribuições da Psicanálise para o enfrentamento da pandemia de covid-19, palestra on-line da Prof.ª Dr.ª Maria Livia Tourinho Moretto será no dia 1/12

Live_Saúde_Mental_Post_Instagram.png

Evento inaugural das atividades do Núcleo de Investigação e Estudos em Psicanálise, Saúde e Sociedade (NIEPSS) da Unifesp, que representará o primeiro de muitos outros que serão realizados pelo núcleo. Com o tema Do acontecimento à experiência: contribuições da Psicanálise para o enfrentamento da pandemia de covid-19, palestra on-line e gratuita da Prof.ª Dr.ª Maria Livia Tourinho Moretto será realizada no dia 1.º de dezembro de 2021.

Essa primeira reunião científica tem como objetivo divulgar as propostas de atuação do NIEPSS, promovendo discussões sobre potencialidades de articulações de temáticas de interesse do campo psicanalítico nos processos de formação, extensão e pesquisa, bem como dar visibilidade e fomentar discussões sobre experiências relevantes no campo da saúde. Tem como como público-alvo acadêmicos(as), estudantes de graduação e pós-graduação, residentes, docentes e interessados(as) na área.

É importante ressaltar que apenas os(as) inscritos(as) e que preencherem o formulário de presença no dia do evento receberão certificados de participação. Portanto, para participar do evento, é ideal que seja realizada uma inscrição prévia, até o dia 30/11, neste link. O encontro será transmitido ao vivo pelo canal da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec/Unifesp) no YouTube.

Serviço:
I Reunião Científica do NIEPSS - Do acontecimento à experiência: contribuições da Psicanálise para o enfrentamento da pandemia de covid-19
Data e horário: 1.º de dezembro de 2021, das 18h30 às 21h
Transmissão ao vivo pelo canal da Proec/Unifesp no YouTube