Palestra: Conflitos Costeiros e Marinhos: abordagens e perspectivas pelas Ciências Sociais

Conflitos_costeiros_e_marinhos_abordagens_e_perspectivas_pelas_ciências_sociais.jpg

A zona costeira e marinha é uma região em disputa por diferentes usos, interesses e setores.

Para discutir esse tema, o Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia do Mar (PPGICTMar da UNIFESP Baixada Santista) e o Projeto Pesca Artesanal e Conflitos Socioambientais Marinhos (PactoMar/FAPESP/BELMONT FORUM) convidam para a palestra "Conflitos Costeiros e Marinhos: abordagens e perspectivas pelas Ciências Sociais".

A palestra será ministrada em português pela pesquisadora da Universidade de Bremen (Alemanha) Lol Dahlet, no auditório do Instituto do Mar, em Santos, no dia 9 de maio às 18h.

Contamos com sua presença!