Segundo encontro do Nutrição Cons[ciência]: Projeto de divulgação científica do Programa de Pós-graduação em Nutrição e do curso de graduação em Nutrição da Unifesp

No próximo dia 09 de maio, haverá o segundo encontro do ciclos de palestra 2022 do Nutrição Cons[ciência], projeto de divulgação científica do Programa de Pós-Graduação em Nutrição e do Curso de Graduação em Nutrição da Universidade Federal de São Paulo - Unifesp.

O projeto tem como objetivo incentivar e promover a divulgação da ciência da Nutrição para a comunidade acadêmica, profissionais das áreas Agrárias e da Saúde, e para a sociedade em geral, estimulando a colaboração científica, o aprendizado e despertar de vocações, e a popularização da ciência.

Neste encontro, a convidada será a Profa. Dra. Eliane Beraldi Ribeiro, que abordará os projetos em andamento relacionados a sua linha de pesquisa na temática de Fisiologia e Bioquímica da Nutrição. A professora tem linha de pesquisa consolidada de grande reconhecimento nacional e internacional e é a atual coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Nutrição.

Haverá também participação da pós-doutoranda Maria Fernanda Naufel e do doutorando Carlos Enrique Ramos Urrea, que mostrarão a participação dos alunos nas atividades de pesquisa.

Quem pode participar? Todos os interessados. Estudantes da graduação e da pós-graduação de qualquer universidade, profissionais formados, estudantes do ensino médio, enfim, qualquer interessado no assunto.

O Certificado de participação será emitido para quem fizer a inscrição no evento.

Serviço:
Nutrição Cons[ciência]: projeto de divulgação científica do PPGNut/Unifesp
Data e horário: Segunda-feira 09/05/2022 das 16:00 às 17:30.
Inscrições com direito a certificado (até 08/05/2022)
Transmissão: Canal da Unifesp no YouTube

WhatsApp_Image_2022-04-28_at_16.25.52.jpeg