O SUS em debate

evento-sus-em_debate.jpeg

O Eixo Trabalho em Saúde da Unifesp Baixada Santista tem a alegria de compartilhar em 2022 a organização do 14º Ciclo de Aulas Abertas - o SUS em Debate, espaço fundamental de reflexão sobre a construção contínua do SUS como projeto civilizatório em nosso país.

Em tempos de desmonte das políticas públicas e de imensos desafios na defesa da vida, em sua pluralidade para todas e para todos, promover diálogos interdisciplinares, interprofissionais, entre universidades e os múltiplos atores e saberes envolvidos na produção do SUS, é oportunidade de fortalecimento coletivo para criação de caminhos possíveis.

O evento será dia 25 de maio de 2022, às 09:00, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube Instituto de Psicologia da USP.

Organização:
Profa. Dra. Ianni Scarcelli - USP - Programa de Pós-graduação em Psicologia Social (IP) e Formação Interdisciplinar em Saúde (FO, FSF, EE, IP) Disciplina: Psicologia Social e Políticas Públicas de Saúde
Eixo Trabalho em Saúde - Instituto Saúde e Sociedade - UNIFESP (Campus Baixada Santista)
LAPSO - PST/IP Laboratório de Estudos em Psicanálise e Psicologia Social