Semana Mundial do Brincar

Até dia 28/05 ocorrerá em Santos diversas atividades pela cidade como parte da Semana Mundial do Brincar, instituída como política pública que marca o Dia Mundial do Brincar (28/05), data que celebra e afirma a importância do brincar. Este ano o tema proposto pela Aliança pela Infância é "A confiança na força do brincar".

O Instituto Saúde e Sociedade e o Instituto do Mar do Campus Baixada Santista da Unifesp, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santos e a Estação Cidadania, elaboraram um cronograma de atividades com a participação de projetos de extensão e dos cursos de graduação. As propostas prevêem a ocupação brincante e política de diferentes espaços da cidade por diferentes públicos.

Venha brincar com a gente! Veja a programação abaixo.

IMG-20220523-WA0038.jpgWhatsApp_Image_2022-05-20_at_16.27.54.jpeg