I Curso introdutório da Liga de Filosofia da Saúde - Unifesp

Estão abertas as inscrições para o I Curso introdutório da Liga Acadêmica de Filosofia Da Saúde (LAFIS).

O curso introdutório (CI) é aberto a estudantes de todos os curso e campi da Universidade e irá abranger grandes temas: cuidar, saúde, morte e filosofia da saúde.

Acontecerá online, via Google Meet, nos dias 1, 2, 3 e 4 de agosto de 2022, às 19 horas. O Link de acesso será enviado após a inscrição.

Haverá certificado de participação (frequência mínima de 75%).

Faça sua inscrição aqui.

Sobre a Liga Acadêmica de Filosofia da Saúde:

Uma liga Acadêmica é uma entidade universitária sem fins lucrativos criada por discentes, docentes e profissionais que apresentam um interesse por uma temática. Tem como objetivo complementar a formação acadêmica por meio de atividades que atendam os princípios de ensino, pesquisa e extensão.

As atividades da liga consistem em aulas, palestras, discussões e estudo, todas online para possibilitar a participação dos estudantes de toda Unifesp. Há ainda a oportunidade de pesquisa científica e participação em congressos. A participação na liga é aberta a estudantes de todos os cursos e campi da UNIFESP.

Para mais informações, siga o instagram @lafisunifesp

5dd1e5b2-6c9c-4b32-bf8d-4721fb1b8fac.jpeg