Práxis e Pesquisa em Psicologia Social Comunitária: reflexões sobre o fazer psicossocial em comunidade

Maria_de_Fatima_folder.jpeg

No dia 08/08/2022, às 14 horas, haverá mais um encontro do Laboratório de Estudos sobre a Desigualdade Social Martin-Baró - Leds, do Campus Baixada Santista da Unifesp.

A conversa terá como tema "Práxis e Pesquisa em Psicologia Social Comunitária: reflexões sobre o fazer psicossocial em comunidade", com a convidada Profa. Dra. Maria de Fatima Quintal de Freitas, Professora Titular e coordenadora do Núcleo de Psicologia Comunitária, Educação e Saúde (NUPCES-CNPq) do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

O objetivo do encontro é fazer uma discussão sobre o processo de entrada e inserção do(a) profissional nos contextos comunitários, focalizando-se as (in)coerências entre a prática realizada e os pressupostos epistemológicos que orientam a ação.

O evento é destinado a orientandos, alunos da graduação e pós-graduaçao, profissionais de saúde e aberto a toda comunidade.

O evento será via Google Meet e não é necessário se inscrever.