Seminário: A Seguridade Social que Defendemos!

Com o objetivo de dialogar sobre a seguridade social, identificando o cenário, os desafios e as estratégias para defesa e fortalecimento da proteção social brasileira, o Núcleo de Políticas Públicas Sociais da  Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) convida você para o seminário "A Seguridade Social que Defendemos!".

O evento será nos dias 12, 19, 26 e 27 de setembro de 2022, no formato on-line, das 16:30 às 18:30.

Coordenado pelas docentes do Instituto Saúde e Sociedade do Campus Baixada Santista da Unifesp, Gisele A Bovolenta e Rosiran Montenegro,  o seminário terá especial participação de Eduardo Fagnani, professor titular do Instituto de Economia da Unicamp; Aldaíza Sposadi, professora titular sênior da PUC-SP e pesquisadora CNPQ; Arthur Chioro, professor do Departamento de Medicina Preventiva da Unifesp e ex-ministro de Estado da Saúde; e Bruna Carnelossi, professora do Programa de Estudos Pós-Graduados em Serviço Social da PUC-SP e Pesquisadora do NEPSAS.

As inscrições vão de 15/08 a 19/09 e haverá certificado por mesa aos participantes inscritos.

Clique aqui para conferir a programação completa.