Módulo eletivo de graduação/projeto de extensão "Palhaço - Introdução à Linguagem"

Estão abertas as matrículas e inscrições para o módulo eletivo de graduação/projeto de extensão "Palhaço - Introdução à Linguagem".

Os encontros ocorrerão das 14 às 17 horas, de 05/09/2022 a 05/12/2022, no Laboratório Corpo e Arte, localizado na Unidade Centro Histórico do Campus Baixada Santista da Unifesp (Rua XV de novembro, 195, sala 605 - 6º andar - Santos/SP).

O projeto será constituído, principalmente, por jogos e brincadeiras, além de aulas, exercícios corporais, performances, intervenções e interferências públicas individuais e coletivas, da linguagem do palhaço.

As atividades propõem-se a alcançar de forma panorâmica as bases da figura do palhaço desde suas manifestações mais cotidianas até a criação de números. O projeto propõe-se ainda a compartilhar os produtos, bem como os trabalhos em processo, com a comunidade de forma aberta e colaborativa.

Serão ofertadas 20 vagas, sendo 10 vagas para estudantes da Unifesp e 10 vagas para qualquer pessoa que tenha interesse pelo tema. No caso dos(as) estudantes, será necessário realizar a matrícula regular como módulo eletivo de graduação.

Para participar é necessário fazer inscrição até 02/09/2022 (clique aqui).