III Simpósio do Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Ciências da Saúde - Universidade extra-muros: inovação, saberes e política

image0.png

Estão abertas as inscrições, até 08/11/2022, para o III Simpósio do Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Ciências da Saúde (PPGICS) do Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), com o tema: Universidade extra-muros: inovação, saberes e política.

O evento que será totalmente online, abordarár questões como políticas de saúde do SUS após pandemia, acessibilidade/inovação e tecnologia na saúde e no esporte, integração da vida acadêmica e arte como presença na formação. Essas temáticas buscam divulgar conhecimento científico com qualidade, bem como, ampliar o conhecimento da sociedade acadêmica sobre a existência e os trabalhos realizados dentro e fora do PPGICS.

O simpósio acontecerá nos dias 09 e 10/11/2022, das 09h às 18h.

Inscreva-se aqui! As vagas são limitadas.

Para conferir a programação completa, clique aqui.