II Reunião Científica do NIEPSS

imagem_do_evento_NIEPSS.jpeg

No dia 22 de novembro acontecerá a segunda reunião científica do Núcleo de Investigação e Ensino em Psicanálise, Saúde e Sociedade (NIEPSS) do Campus Baixada Santista da Unifesp.

O evento tem como objetivo promover uma discussão sobre as contribuições da Psicanálise para o atendimento de pacientes com ideação ou que tentaram suicídio. Haverá apresentação do trabalho desenvolvido pelo Ambulatório Conversas de Vida do CAISM/Unifesp, destacando ações de pósvenção e atendimento à crise suicida. Além disso, serão apresentados subsídios teórico-práticos da abordagem teórica freudo-lacaniana para abordagem desse tipo de demanda.

As inscrições vão até a data do evento (22/11), que é destinado a estudantes de graduação e pós-graduação da Unifesp e de outras universidades, profissionais da área da saúde e afins.

Inscreva aqui.