Atividade comemorativa dos quatro anos de GCAF

IMG-20230415-WA0078.jpg

No dia 02 de maio, das 17h às 19h, será realizada uma atividade comemorativa dos quatro (4) anos do Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão sobre Crianças, Adolescentes e Famílias (GCAF) - Educação Antirracista com a Infância e Adolescência no contexto da Lei 10.639/2003.

O objetivo é refletir o desenvolvimento da educação antirracista com a infância e adolescência no contexto da lei 10.639/2003, para identificar como esta se materializa nos espaços socioinstitucionais e os desafios para a  sua efetivação.

O evento contará com a convidada Luciana Alves, Pró-Reitora Adjunta de Assuntos estudantis e Políticas Afirmativas da Unifesp.

Coordenação: Profa. Maria Liduina Oliveira Silva - Coordenadora do PPGSSPS/Unifesp/BS. Responsável pela Memória do Encontro: Isadora Aragão e Mariana Rocha.

Faça aqui sua inscrição: https://sistemas.unifesp.br/acad/proec-siex/index.php?page=INS&acao=28&code=23521

#PraCegoVer

Imagem no formato retangular. Banner de divulgação com fundo verde limão. Retângulo laranja em formato de faixa horizontal escrito “EVENTO DO GRUPO DE ESTUDO, PESQUISA E EXTENSÃO SOBRE CRIANÇAS, ADOLESCENTES E FAMÍLIAS (GCAF) - EDUCAÇÃO
ANTIRRACISTA COM A INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA NO CONTEXTO DA LEI 10.639/2003”.
Centralizado ao centro um um retângulo na vertical amarelo claro com a data na parte superior: “Data: 02 de maio de 2023- 17h às 19h. Atividade comemorativa dos quatro (4) anos”.
Retângulo laranja na horizontal com a descrição da atividade: “Refletir o desenvolvimento da educação antirracista com a infância e adolescência no
socioinstitucionais e os desafios para a sua
efetivação.”.
Ao lado esquerdo uma foto em formato de círculo escrito “Convidada Luciana Alves” em volta do círculo - imagem da convidada com de fundo uma estante de livros e uma planta. Luciana é uma mulher negra de cabelo curto, usa óculos com armação azul escura e um brinco e formato redondo. Embaixo da foto escrito: “Pró-Reitora Adjunta de Assuntos estudantis e Políticas Afirmativas da Unifesp”

Um retângulo na vertical amarelo mais vibrante com os participantes da atividade:
“Coordenação: Profe Maria Liduina Oliveira Silva - Coordenadora do PPGSSPS/Unifesp/BS. Responsável pela Memória do Encontro: Isadora Aragão e Mariana Rocha. Coordenação Colegiada do GCAF: Prof. Marcelo Roman (Coordenador do GCAF), Prof. Francisca Rodrigues Pini (Coordenadora adjunta), Juliana Marzola (mestranda do PPGSSPS), Idalina Costo- (mestre pelo PPGSSPS), Sandra Regina Santos- (mestranda do PPGSSPS), Larissa Aragão (estudante de graduação)”
Ainda ao lado direito, mas para baixo logo da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e do Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Crianças, Adolescentes e Famílias (GCAF).
Faixa laranja no canto inferior com o link para inscrição:
“INSCRIÇÃO PROEC: https://sistemas.unifesp.br/acad/proec-siex/index.php?
page=INS&acao=28&code=23521”