Seminário da University of Huddersfield

seminaruihuddersfield.jpg

Nos dias 07 e 08 de junho, no Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), será realizado o seminário da University of Huddersfield.

Trata-se de um evento onde serão apresentadas possibilidades de colaboração para a promoção de projetos de pesquisa e ensino entre a University of Huddersfield - School of Human and Health Sciences e o Instituto de Saúde e Sociedade (ISS) da Unifesp.

A universidade visitante será representada pela Profa. Dra. Liane Azevedo e o Prof. Padam Simkhada.

O evento, voltado à comunidade acadêmica da área da saúde do Campus. acontecerá na Unidade Acadêmica Centro Histórico, Rua XV de Novembro 195 - Centro, Santos/SP, Sala 811.

Dia 07/06/23
Das 09:00 às 11:00: apresentação da University of Huddersfield pelos seus representantes e explanação do termo de colaboração. Essa apresentação será destinada a diretores, coordenadores e docentes.
Das 11:00 às 12:00: tour pelas dependências da unidade SJ;
Almoço
Das 14:00 às 15:30: apresentação da University of Huddersfield pelos seus representantes e explanação do termo de colaboração. Essa apresentação será destinada a alunos de graduação e pós graduação;
Das 15:30 às 17:30h: tour pelas dependências da unidade CH.

Dia 08/06/23
Atividade social e retorno para São Paulo