I Curso Introdutório da LAIS LGBT+

A Liga Acadêmica Interdisciplinar de Saúde LGBT+ da Universidade Federal de São Paulo (LAIS LGBT+) convida a todos, todas e todes membros da comunidade acadêmica, especialmente os cursos do Instituto Saúde e Sociedade, a participarem do I Curso Introdutório da LAIS LGBT.

O curso tem por objetivo apresentar a Liga Acadêmica à comunidade universitária e debater assuntos como sexualidade humana, interseccionalidade e cuidado em saúde LGBTQI+, através de palestras e rodas de conversas, na presença de convidades especiais.

Irá acontecer nos dias 24, 28, 31/08 e 04/09, no período da tarde e noite. Haverá emissão de certificados pelo SIEX e as inscrições devem ser realizadas pelo site (Clique aqui).

Demais informações podem ser acessadas através das redes sociais oficiais da LAIS (@lgbt.lais).

curso_introdutorio_lais_lgbtqi.jpeg