Nutrição Cons[ciência]: Convidado Prof. Dr. Daniel Henrique Bandoni

Cartaz de divulgação em branco e laranja, com fotos e informações dos palestrantes.

No próximo evento, nós receberemos o Prof. Daniel Henrique Bandoni, e as doutorandas Letícia Spricido e Aparecida de Oliveira, que vão abordar os projetos voltados a Segurança Alimentar e Nutricional de escolares.

Prof. Daniel é nutricionista, professor do curso de graduação em Nutrição, e orientador de mestrado, doutorado e pós-doutorado do PPGNut. Ele é o Coordenador do Centro de Práticas e Pesquisa em Nutrição e Alimentação Coletiva(CPPNAC – Unifesp) e do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar (CECANE – Unifesp). Experiência na área de nutrição em saúde pública e segurança alimentar e nutricional, principalmente, nos seguintes temas: políticas de alimentação e nutrição, Programa Nacional de Alimentação Escolar e epidemiologia nutricional.

Letícia Spricido é nutricionista, mestre em ciências, e doutoranda do PPGNut. Aparecida de Oliveira é nutricionista, mestre em Nutrição Humana Aplicada, e doutoranda do PPGNut. Letícia e a Aparecida vão abordar os projetos sobre a Imagem corporal e a relação com a segurança alimentar e nutricional de adolescentes.

Venha conhecer a linha de pesquisa do Prof, Daniel, os projetos de pesquisa e extensão relacionados à Segurança Alimentar e Nutricional de escolares, além das várias oportunidades que a Unifesp oferece para aqueles que tem interesse nessa área.

Evento gratuito, com direito a cerificado para os inscritos.

Serviço:
Nutrição Cons[ciência] – ciclo 2023
Convidado: Prof. Dr. Daniel Henrique Bandoni
Data e horário do evento: dia 4 de setembro de 2023 (segunda-feira), das 16h às 17h30
Transmissão pelo canal Unifesp Ao Vivo no YouTube