Conferência do COAPES

eventopms-iss.jpg

No dia 2 de outubro de 2023, será realizada a Conferência do COAPES "INTEGRAÇÃO ENSINO-SAÚDE: relação interinstitucional entre o Instituto Saúde e Sociedade e a SMS".

Trata-se de um encontro municipal público, de pequeno porte, fechado para a comunidade da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), gestores e trabalhadores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Reunirá os atores envolvidos mais proximamente nas ações que integram ensino, pesquisa e extensão universitária com a atuação assistencial nos serviços do SUS municipal.

O evento tem como objetivo elaborar diretrizes de aprimoramento das relações entre as instituições e subsidiar a elaboração do plano de integração ensino-saúde que comporá o COAPES entre as instituições.

Acontecerá presencialmente, no Campus Baixada Santista da Unifesp (Rua Silva Jardim, 136, Santos, SP), com início às 14 horas, no saguão principal, e depois seguirá para salas de aula (Residência - sala 119; Graduação/Estágios - sala 122; Extensão - sala 228; Pesquisa - sala 234).

Os(as) interessados(as) que tenham ou desejam desenvolver atividades de pesquisa, ensino e extensão junto à SMS devem realizar a inscrição, clicando aqui, ou por meio do QR Code do folder.

Serviço
Conferência do COAPES Instituto de Saúde e Sociedade - ISS, UNIFESP BS. INTEGRAÇÃO ENSINO-SAÚDE: relação interinstitucional entre o Instituto Saúde e Sociedade e a SMS.
Data e Horário: 2 de outubro de 2023 - 14 horas
Local: Campus Baixada Santista (Rua Silva Jardim, 136, Santos, SP)