Nutrição Cons[ciência]: Convidada Profa. Dra. Paula Andrea Martins

Nutrição_Consciência_-_Paula.png

Participem do Nutrição Cons[ciência] – ciclo 2023!

O evento será na próxima segunda-feira (2/10) e receberá a convidada Profa. Dra. Paula Andrea Martins, acompanhada por Lucas Daniel Sanches e Ana Caroline Carbone Furni, que abordarão os projetos do Grupo de Pesquisas de Sistemas Alimentares Sustentáveis.

Paula tem graduação em Nutrição pela USP e mestrado e doutorado pelo PPGNut – Unifesp. É professora do Curso de Nutrição da Unifesp e desenvolve as linhas de pesquisa Avaliação e Desenvolvimento de Intervenções de Ambientes Alimentares, Sistemas Alimentares Sustentáveis e Vegetarianismo. Ela também desenvolve atividades de extensão e de ensino na graduação e na pós-graduação voltadas ao tema Sistemas Alimentares Sustentáveis.

Lucas é nutricionista, realizou o mestrado no PPGANS – Unifesp e o doutorado no PPGNut – UNnifesp, atuando na linha de pesquisa "Desenvolvimento e avaliação de intervenções no Ambiente Alimentar". Atualmente é membro da Aliança pela Alimentação Adequada e Saudável; conselheiro no CONSEA de Minas Gerais; pesquisador associado do Centro de Investigação em Antropologia e Saúde da Universidade de Coimbra (Portugal) e professor substituto na Universidade Federal de Alfenas.

Ana Caroline é graduanda do curso de Nutrição da Unifesp e está estudando as características do ambiente alimentar de um bairro caracterizado como deserto alimentar, em Santos-SP.

Venha conhecer a trajetória acadêmica e a linha de pesquisa da docente Paula, e os projetos de pesquisa e extensão relacionados ao tema Sistemas Alimentares Sustentáveis, além das várias oportunidades que a Unifesp oferece para aqueles que tem interesse nessa área.

Evento gratuito, com direito a cerificado para os inscritos.

Serviço:
Nutrição Cons[ciência] - ciclo de palestras 2023
Convidada: Profa. Dra. Paula Martins
Data e horário do evento: dia 2 de outubro de 2023 (segunda-feira) das 16h às 17h30
Transmissão pelo canal Unifesp Ao Vivo no YouTube
Inscrições (até 1/10/2023)