Cuidados com centro de construção de políticas públicas sociais: o legado de Maria de Lourdes Pintasilgo

Cuidar_o_futuro_folder_06nov2023.jpg

O Laboratório de Estudos sobre a Desigualdade Social (LEDS) convida para conhecer e compartilhar saberes com participantes da Fundação Cuidar o Futuro, uma importante instituição de Portugal (Lisboa) que traz o legado de Maria de Lourdes Pintasilgo, parlamentar que propôs o cuidado como centro de construção de políticas sociais.

O evento contará com a participação de Mabel Cavalcanti, mestra em Política Social (ISCSP-Lisboa) e doutoranda em Socio-museologia (ULusófona), membro do Conselho Curador da Fundação Cuidar o Futuro; e de Maria Paula de Barros, presidente do Conselho de Administração e membro do Conselho Executivo da Fundação Cuidar o Futuro, que possui licenciatura em Relações Internacionais pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa.

Será via Google Meet, no dia 6/11/2023, às 14 horas.