08 a 30.03.2016 - Unifesp realiza exposição de catálogo de peixes no Aquário Municipal de Santos

Mostra é resultado de parceria entre a universidade e o Terminal Pesqueiro, e ficará aberta ao público até dia 30 de março

A Unifesp, em parceria com o Terminal Pesqueiro Público de Santos (TPPS), realiza até o dia 30 de março, no Aquário Municipal, uma exposição sobre o catálogo das espécies de peixes comerciais que desembarcam no TPPS. A mostra fica aberta ao público das 9h às 18h e a entrada é gratuita.

Produzida por André Neumann, aluno do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia do Mar (BICT-Mar) do Campus Baixada Santista da Unifesp, a mostra conta com fotografias e ilustrações de espécies desembarcadas no terminal, além de informações gerais como nome popular e científico, tamanho máximo que atinge na natureza e períodos de reprodução, sempre que possível.

A expectativa é que o catálogo apoie trabalhos que são desenvolvidos por diferentes cursos da universidade e a previsão é que ele seja finalizado em outubro de 2016.