13.08.2016 - 1º Encontro dos Cursos de Psicologia da Baixada Santista

“A formação da(o) psicóloga(o): serviços-escolas e estágios”

Este evento tem como objetivo reunir os cursos de psicologia das três universidades da Baixada Santista para debater o papel dos serviços-escola e dos estágios obrigatórios na formação profissional.
Nesse 1º Encontro dos cursos de psicologia da Baixada Santista pretende-se reunir autoridades responsáveis e representantes das três Universidades que oferecem cursos de psicologia na região: UNIP, UNISANTOS e UNIFESP, o Conselho Regional de Psicologia (CRP) e a Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (ABEP), e todos os demais atores que participam da formação do psicólogo na região: professores, supervisores, técnicos, estudantes, por um meio dia (8h30-13h30) de trabalhos conjuntos e troca de experiências relativas à formação profissional.

Público alvo: Alunos do curso de Psicologia 4º e 5º anos e professores do curso de Psicologia

Data: 13/08/2016
Local: UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo
Rua Carvalho de Mendonça, 144 - Vila Belmiro - Santos/SP - CEP: 11070-102
Telefone: 13 3229-0100

Evento gratuito. Vagas Limitadas.

Inscrições pelo site: http://www.crpsp.org.br/baixada/agenda/

Informações: (13) 3235-2324 ou baixada@crpsp.org.br