29.09.2016 - XVII Seminário Clínico: "Corpos e Dietas: As Tensões do Comer Contemporâneo"

O Serviço Escola de Psicologia (SEP) e o Projeto de Extensão "Saberes e Sabores: A Nutrição em Diálogos" da UNIFESP - BS, tem o prazer de convidá-lo(a) para o XVII Seminário Clínico:

Tema: "CORPOS e DIETAS: As Tensões do Comer Contemporâneo"
Dia 29 de setembro de 2016
Horário: 10 às 12hs.
Local: Serviço-Escola de Psicologia da Unifesp, localizado à Avenida Doutor Epitácio Pessoa nº 741 - Ponta da Praia, Santos/SP.
Apresentado pela estagiária (Curso de Psicologia): Daphini Lima Morais e com a presença das debatedoras Profa. Dra. Claudia Ridel Juzwiak e Profa. Dra. Maria Fernanda Frutuoso.

Os seminários clínicos do Serviço-Escola de Psicologia da Universidade Federal de São Paulo - Campus Baixada Santista visam oferecer um espaço de apresentação de casos clínicos nas mais variadas áreas, promovendo debates que visam contribuir para a formação dos profissionais dos diversos cursos do referido campus.

Aberto a docentes, técnicos e alunos (a partir do 2º ano de curso).