27.10.2016 - XVIII Seminário Clínico: A Jornada do Cuidar de Idosos com a Doença de Alzheimer

O Serviço Escola de Psicologia (SEP) da UNIFESP - BS, tem o prazer de convidá-lo(a) para o XVIII Seminário Clínico:

Tema: "A Jornada do Cuidar de Idosos com a Doença de Alzheimer "
Dia 27 de outubro de 2016
Horário: 10 às 12hs.
Local: Serviço-Escola de Psicologia da Unifesp, localizado à Avenida Doutor Epitácio Pessoa nº 741 - Ponta da Praia, Santos/SP.
Apresentação: Profa. Dra. Emanuela Bezerra Torres Mattos, Depto. Saúde, Educação e Sociedade, Professora do Curso de TO.
Discussão - Membros do Conselho Gestor do SEP presentes e participantes do evento

Área do Conhecimento: Psicologia

Área temática: Estágio Interdisiciplinar

Descrição: Os seminários clínicos do Serviço-Escola de Psicologia da Universidade Federal de São Paulo-Campus Baixada Santista visam oferecer um espaço de apresentação de casos clínicos nas mais variadas áreas, promovendo debates que visam contribuir para a formação dos profissionais dos diversos cursos do referido campus.

Objetivos:
- Contribuir para o desenvolvimento do raciocínio clínico dos alunos de psicologia e dos curso da área de saúde da UNIFESP/BS.
- Fomentar análises críticas sobre as intervenções clínicas.
- Favorecer a divulgação de ações clínicas realizadas em estágio e extensão.
- Possibilitar o aprofundamento da discussão sobre temas pertinentes a clínica.

Público-alvo: Discentes de psicologia e demais curso de saúde do campus baixada santista, docentes, egressos do curso de psicologia e público interessado na temática.

Número de pessoas esperadas: 30

Carga Horária: 2 h