02 e 03/12/2016 - 2º CIETIS - COLÓQUIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO E TRABALHO INTERPROFISSIONAL EM SAÚDE

Com muita alegria e entusiasmo, a Universidade Federal de São Paulo recebe, no Campus Baixada Santista (UNIFESP/BS), nos dias 02 e 03 de dezembro de 2016, os participantes do 2º Colóquio Internacional de Educação e Trabalho Interprofissional em Saúde (2º CIETIS). A partir de um trabalho colaborativo entre inúmeros pesquisadores e instituições parceiras que vivenciam e pesquisam a interprofissionalidade em todo o Brasil, a realização do 2º CIETIS reflete o interesse de compartilhar experiências e de fortalecer a educação interprofissional (EIP) e o trabalho em equipe. A realização do 2º CIETIS na cidade de Santos, como uma ação do Pró- Ensino na Saúde da UNIFESP, culminará ainda, com a comemoração dos 10 anos do Projeto Político Pedagógico da UNIFESP/BS, que, de forma inovadora no Brasil, foca o ensino na perspectiva interdisciplinar e interprofissional, com vistas à integralidade no cuidado e do ensino em saúde.

OBJETIVOS
- Compartilhar experiências de educação e de trabalho interprofissional, com enfoque na graduação;
- Conhecer e divulgar pesquisas em educação e trabalho interprofissional;
- Fortalecer articulação entre os atores sociais envolvidos;
- Aprofundar e discutir questões importantes sobre educação e trabalho interprofissional;
- Consolidar uma rede colaborativa de educação e trabalho interprofissional no Brasil.

Universidade Federal de São Paulo – Campus Baixada Santista.
Edifício Acadêmico II – Auditório e salas
Rua Carvalho de Mendonça, 144