27.04.2017 - Seminário Clínico do Serviço-Escola de Psicologia - Unifesp/Baixada Santista: “Contribuições da Psicologia na atenção interdisciplinar a pessoas com obesidade".

Data: 27 de abril de 2017, das 10h às 12h30min.

Local: Serviço-Escola de Psicologia - Unifesp/Baixada Santista - Avenida Epitácio Pessoa, nº 741, Ponta da Praia, Santos/SP.

O evento conta com o Seminário Clínico "Contribuições da Psicologia na atenção interdisciplinar a pessoas com obesidade", apresentado pela psicóloga Renata Astride Rebelo e com a presença de debatedores convidados pela psicóloga.
Será realizado no dia 27 de abril de 2017, das 10h às 12h30min, no Serviço-Escola de Psicologia da Unifesp, localizado à Avenida Doutor Epitácio Pessoa n. 741 - Ponta da Praia, Santos/SP, com entrada livre para até 40 pessoas. Não é necessária inscrição prévia.
Os seminários clínicos do Serviço-Escola de Psicologia da Universidade Federal de São Paulo-Campus Baixada Santista visam oferecer um espaço de apresentação de casos clínicos nasmais variadas áreas, promovendo debates que visam contribuir para a formação dos profissionais dos diversos cursos do referido campus.