25.05.17 - XX Seminário Clínico do Serviço-Escola de Psicologia - UNIFESP/Baixada Santista: “Como se faz uma pipa? Comentários psicanalíticos sobre um caso clínico”.

Data: 25 de maio de 2017, das 10h às 12h30min.

Local: Serviço-Escola de Psicologia - UNIFESP/Baixada Santista. Avenida Epitácio Pessoa, nº 741, Ponta da Praia, Santos/SP.

O evento conta com o Seminário Clínico "Como se faz uma pipa? Comentários psicanalíticos sobre um caso clínico", apresentado pela Profª Drª Lara Cristina D´Avila Lourenço e com a presença de debatedores.  Será realizado no dia 25 de maio de 2017, das 10h às 12h30min, no Serviço-Escola de Psicologia da Unifesp, localizado à Avenida Doutor Epitácio Pessoa n. 741 - Ponta da Praia, Santos/SP, com entrada livre para até 40 pessoas. Não é necessária inscrição prévia.

Os seminários clínicos do Serviço-Escola de Psicologia da Universidade Federal de São Paulo-Campus Baixada Santista visam oferecer um espaço de apresentação de casos clínicos nas mais variadas áreas, promovendo debates que visam contribuir para a formação dos profissionais dos diversos cursos do referido campus.