Pesquisa: Médicos na linha de frente da pandemia Covid-19: incidência de "burnout"

A UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO RECRUTA:
MÉDICOS E MÉDICAS VOLUNTÁRIOS PARA PESQUISA ONLINE SOBRE TRABALHO DURANTE A PANDEMIA
COVID-19 NO ESTADO DE SÃO PAULO

Se você é médico ou médica e trabalha em contato direto com pacientes infectados, na linha de frente, ou em outros serviços de atenção à saúde durante a pandemia Covid-19, você está sendo convidada/o a participar como voluntária/o da pesquisa intitulada "Médicos na linha de frente da pandemia Covid-19: incidência de Burnout".

O estudo está sendo desenvolvido com o objetivo de verificar e quantificar a prevalência de estresse ocupacional, e a provável incidência de esgotamento profissional (Burnout) em sua categoria profissional. O projeto foi aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa da Unifesp (parecer n. 4.158.364 de 16/7/2020).

Sua participação é muito importante e ajudará a trazer informações para que profissionais das áreas da Saúde Mental Relacionada ao Trabalho possam planejar intervenções terapêuticas que auxiliem na prevenção e/ou profilaxia dessas morbidades durante e após a pandemia.

Você levará de 10-25 minutos para responder a um questionário curto e duas escalas. Sua identidade será preservada e o sigilo garantido. Todas as informações pertinentes estão no Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (que você encontra no link abaixo).

Agradecemos em avanço sua colaboração.

Link (atualizado) para acesso à pesquisa (respostas online):
<https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeC4UK7tQi0tV2mj8TvVgnxIFzk75LWtiDvN-tdCHNwrJnf9w/viewform>