O COMENTO (Comensalidade e Nutrição no Cotidiano Universitário) está com inscrições abertas para seleção de novos estudantes interessados em integrar o projeto. A iniciativa é voltada para discentes do Instituto Saúde e Sociedade (ISS) da Unifesp – Campus Baixada Santista e busca ampliar a participação dos alunos nas atividades relacionadas à nutrição e comensalidade no ambiente acadêmico.
Nesta edição, estão sendo ofertadas três vagas para estudantes do curso de Nutrição e uma vaga para cada um dos demais cursos do ISS. Alunos de qualquer semestre podem participar do processo seletivo.
Como participar?
Os interessados devem enviar uma carta de intenção para os e-mails comento.unifesp@gmail.com e claudia.juzwiak@unifesp.br até o dia 25 de março de 2025.
Na carta, o candidato deve:
- Explicar seu interesse em participar do COMENTO;
- Descrever como pode contribuir para o projeto;
- Informar sua disponibilidade de horário semanal para as atividades.
Próximas etapas
Os candidatos selecionados na primeira fase receberão um e-mail informando data e horário para uma entrevista virtual.
Essa é uma oportunidade para os estudantes se envolverem em um projeto que promove a nutrição e a comensalidade dentro do contexto universitário. Não perca essa chance!
Prazo para inscrição: 25/03/2025
E-mails para envio da carta: comento.unifesp@gmail.com | claudia.juzwiak@unifesp.br